TIPOS DE GARANTIAS 
1 - FIADOR: É necessário a apresentação de um fiador que possua dois imóveis, dois fiadores cada um com um imóvel ou, ainda, apenas um fiador com um imóvel, no caso de locações de até R$ 3 mil. Os imóveis devem ser quitados, livres de qualquer ônus, registrado em nome do pretendente a fiador, não podendo haver usufruto. Não aceitamos imóvel rural, box ou terreno.


2 - SEGURO FIANÇA LOCATÍCIA: O seguro fiança é contratado pelo locatário com a seguradora, por intermédio da administradora. O pretendente a locação passa por uma análise cadastral feita pela seguradora. Aprovado o cadastro, o contrato é celebrado mediante pagamento do prêmio de seguro. O locatário poderá pagar parcelado em 4 vezes, sendo a primeira parcela no ato do recebimento das chaves e as demais parcelas nos próximos vencimentos do aluguel. O seguro é contratado no prazo de 12 meses, devendo ser renovado ao final de cada período, enquanto durar a locação, no 11° mês. A renovação é feita automaticamente pela administradora, incluindo o valor do seguro no boleto de pagamento do aluguel.

3 - TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO: É a compra de um título de capitalização equivalente a 12 vezes o valor do aluguel mais taxas do imóvel a ser alugado. O valor é pago à vista no início da locação, ele será resgatado pelo locatário ao final da locação, devidamente corrigido, correção pela TR, após a entrega das chaves do imóvel e quando não houver débitos.


4 - CARTA FIANÇA: Consiste na entrega, pelo locatário, de uma carta garantia em que uma instituição, que pode ser bancária, uma grande empresa ou, ainda, um ente público, como os Ministérios, Exército, TRT se responsabilizam pelas obrigações contratuais do afiançado/locatário.